segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vamos raciocinar!!!!!

E esta???? hein??????
Boa semana

52 comentários:

Marisa disse...

Calou-me LOL
Jinhus e boa semana para ti tb linda :)

Caranguejo disse...

Lá está :P.

Miepeee disse...

Eh pa o Einstein devia estar com uma grande moca para ter chegado a esta conclusao brilhante ... e dificil :P

loirices disse...

e ele tinha toda a razão por isso havia os conselheiros até todos desatarem a aramar-se em...

tanya disse...

Estou a raciocinar... espera mais um pouco...

paulofski disse...

Talvez tenha lógica, não sei! Ainda é muito cedo para eu raciocinar alguma coisa!

Boa semana.

Bruxinha disse...

Ele é que sabe ihihihi

Jinhos

Bruxinha disse...

Ele é que sabe ihihihi

Jinhos

Brigitte disse...

Ai pois não.....temos que ter cabeça fresca para resolver o mal entendido que um mal pensamento provocou!!!

:)

Olhos Dourados disse...

Pois, se calhar não!

Mr. Me disse...

Varias e variadas soluções. No inovar é que está o ganho! :)

Beijão!

Nanny disse...

Claro!

Como diria um prof meu: You have to think outside the box!

:-)))

Beijinhos

expressodalinha disse...

Pois, dá curto-circuito.

NI disse...

Depende das circunstâncias e do raciocínio. Penso que de que...

Certezas, certezas, só depois do meu 10º café :-)

Bjs

As Chamas do Fénix disse...

Este senhor era duma inteligência monstra...ehehehhe

Uma Grande Chama para ti...beijos

ANJA! disse...

prontos...
e quem fala assim nao e gago...
boa semana bela aquariana.
anja

Gi disse...

Por isso é que se chama Problema!

pepita chocolate disse...

Já não há é grande raciocínio para chegar à solução.

Boa semana!

Beijoca!

Ana M. disse...

Que sabe sabe,

beijinho

lilipat2008 disse...

He's right!!...este senhor é mais um génio da humanidade...:D

bjs

Pretty Flower disse...

Bem, eu ando a desenvolver uma teoria... se nós deitarmos a língua de fora talvez também sejamos capazes de fazer destas frases muito pensativas! :)

:*

Zabour disse...

Bolas, iso até parece a teoria do caos,rsrsrsr...

beijinhos

Bloguótico disse...

Einstein é Einstein, por isso não dá para contra-argumentar! :D

maria inês disse...

é muito jogo!

Mikas disse...

Vou imprimir e afixar aqui para que toda a gente veja bem!!

André disse...

Por isso é que causo problemas e nunca os tento resolver.

Maria disse...

Hehehehehehe!
Dá uma enorme trabalheira só de pensar...

:)))

Just Me...S disse...

Hummmmm...o melhor é não pensar muito :))

Beijoca doce

S* disse...

Geralmente quem faz merda nao sabe resolver. lol

Shakti disse...

Será...fiquei com as minhas dúvidas ...

:)

Bj

Lady me disse...

Concordo plenamente!

Beijinho*

alfabeta disse...

Grande homem de verdades.

bjs

Sunshine disse...

Por isso é que existem tantos problemas sem solução: só conhecemos um tipo de raciocínio :P
beijinhos com raios de sol

Sunshine disse...

Por isso é que existem tantos problemas sem solução: só conhecemos um tipo de raciocínio :P
beijinhos com raios de sol

elvira carvalho disse...

E não é que é verdade?
Um abraço

Senhor das Chaves disse...

Melhor ainda: se não somos parte da solução, somos parte do problema lol

Éve a náice tiusdei :o)

Cláudia disse...

Ora ai está um belo ditado :)

Rodopia... disse...

Uma coisa não muito fácil de fazer... ;)

Beijinhos.

opinião própria disse...

Ainda temos muito que aprender com Einsten ...

Pepper disse...

Tenho de deixar esta mensagem na mesa do meu chefe...

LOL

bJS

Mimo Azul disse...

Pois, continuavamos com o mesmo problema, certo?!

beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

R.G. disse...

BOA SEMANA

beijo perdido

Blue Angel disse...

Tenho uma novidade!!!
Cusca o meu primeiro post de dia 28/06/09!!! LOL

Um beijo

Nivea

Casemiro dos Plásticos disse...

Ora ai está LOL
bj

Andreia disse...

Devia pensar mais vezes assim... *

messy disse...

Ora nem mais (:

Carminda Pinho disse...

Essa é digna de Einstein!
:)

Bjs

ergela disse...

Tens um mimo no meu blog.

:)BEijo.

Rapariga do Batom Vermelho disse...

Pois... Diz que o homem era um génio!;)

*

Silvia disse...

Bem verdade sim senhora!!!! Bem verdade!

Moura ao Luar disse...

Olha esse Einstein safava-se agora como consultor de empresas, ou consultador também serve hehe

Fred Eat Cock disse...

Mas seguir o raciocínio que causou o problema pode ser muito útil na descoberta da solução.
Um bom diagnóstico, seja em medicina, em mecânica ou electrónica, tem de começar pela causa do problema.