sábado, 25 de agosto de 2007

eu volto...


8 comentários:

Cristina disse...

maria!! que perfil fantástico linda!

estou desejosa de começar a ler os seus posts:) força!

beijocas

mjf disse...

Upsssss...
acho que estava entusiasmada.
exagerei

Cristina disse...

tá óptimo:))))

Lola disse...

Querida Loura

Belo começo:):)

Vim só deixar muitos beijinhos.

Lola

mjf disse...

Porquê lamentarmo-nos e exasperarmo-nos quando as pessoas são diferentes daquilo que gostariamos? 0 melhor, acho eu, é aceitar com calma a situação e procurar gerir o problema ( ou a catastrofe ). Assim que admitir que é inutil revoltar-me contra os acontecimentos que não dependem de mim, terei dado um grande passo no sentido da SERENIDADE...Isto não me obriga a cair num fatalismo , que apenas me levará à indiferença e á inação, ANTES PELO CONTRÁRIO,tenho de reagir, sem perder tempo em lamentações,vãs.
Uma vez superado o pior do meu estado, analiso a origem do problema," com tranquilidade "e vejo que a origem não está em mim, no meu proprio comportamento.
Tenho frequentemente, a tendência para acreditar nos factos a pés juntoS ,apesar de serem apenas a consequência de um motivo oculto.Deste modo fico muitas vezes triste, e deprimida ?????Durmo mal,acordo durante a noite e não consigo voltar a adormecer, de manhã estou completamente esgotada. FOI ISTO QUE ME ACONTECEU.HOJE. O meu corpo e a minha alma reagiram e mostraram o seu protesto em relação ás pessoas que já amei e respeitei e que ontem hoje e agora me exasperam e se tornaram insuportáveis.È realmente dificil e doloroso mudar de sentimentos e atitude, mas fechar os olhos diante do problema não pode ser a solução. Enfim, tudo tem o seu preço, a felicidae e, tambem, o estado em que ficamos.

Força e Vontade disse...

posso dizer que tenho a melhor mãe do mundo e vocês podem pensar 'a minha filha tambem o diz, eu tambem digo o mesmo da minha mãe'. Estou feliz por isso, mas para mim a minha mãe é a melhor mãe do mundo, porque para mim o meu mundo é os meus pais e eu e a minha familia.

Amo-te Banho Maria

Cristina disse...

mariazinha...

esse comentário seu não devia estar num post??? :)))))

Alien8 disse...

Pois devia, isso era mesmo um post :))


Não duvido do "eu volto" :)

Beijinhos.